Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vou ser feliz. E não volto!

Queria simplesmente sair pela porta e não voltar mais. Queria te abandonar. Não, não queria. Queria só que tu provasse um pouco do que é ser trocado, abandonado, e por mais que eu fale, fale e fale, não vai dar, você não vai mudar. Sabe por que? Nem eu sei. É claro que tu vai dizer que jamais soube disso, ou que nunca percebeu, mas cansa sabe? Uma hora a gente acorda e toma um fardo pra si, é logo esse fardo de ser sempre só... Só aquilo que te procuram para não ficar sozinho. Sabe aquelas garotas que hoje passam por aí? Me lembram uma garota que um dia eu conheci. Me lembram de como eu era antes de você, de como eu era mais... Não sei, eu só era mais, mais alguma coisa que eu não sou hoje, tá faltando alguma coisa, alguma coisa que me faz falta, alguma coisa que me transbordava, que eu daria tudo pra ter de volta. Eu só quero isso de volta. Você tem duas chances... Ou me traz de volta você, ou me traz de volta. Por favor. Se não puder trazer nenhum dos dois, tô indo.. Tô indo pra nunca mais voltar. Tô indo pra felicidade. Tô indo viver em 1 mês o que eu não vivi esse tempo todo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário