Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

I don't want roses... I want long and tiring nights of rock’n roll.


Chegou uma hora da minha vida que eu passei a achar ridículo o tal do ‘’os opostos se atraem’’. Essa suposição que a química nos trouxe para mim só serve para a química. Isso me traz a ideia que sempre uma pessoa da relação não presta... Por que vejamos, normalmente será uma garota boazinha se apaixonando por um malandro, ou vice e versa. Ou mesmo um Roqueiro se apaixonando por uma Sambista. Um ateu se apaixonando por uma evangélica. E me digam, como serão os dias desses casais? Por mais que me digam que as pessoas mudam de opinião, estilo e etc., não me entra na cabeça que mudem tanto assim, a ponto de uma pessoa que não acredita em Deus repentinamente mudar de opinião e assim começar a acreditar que ele existe. Isso tá tão banal, tá tão medíocre, virou bobagem, as pessoas acreditam e desacreditam muito fácil nos dias de hoje. As pessoas sempre tão procurando seus opostos a ponto de descobrirem novas coisas, novos mundos porém creio que não descobrirão - em pelo menos 50% dos casos -, não é tão fácil assim você se adequar o mundo do outro, entrar assim de cabeça, mergulhar no raso, até porque nem todo mundo está disposto a mudar assim (quando o outro não quer mudar), você não vai mudar também de propósito e sempre vai gerar uma bola de neve até que o relacionamento.. Escafedeu-se o relacionamento. Acabou o encantamento e acabou toda aquela vontade de entrar em outro mundo. Passei a adotar a nova teoria de: ‘’Escolha alguém que lhe transborde’’. Incrível é que existem tantos solitários e nunca há alguém que lhe transborde. Alguém que te traga o seu mundo mais aprofundado, alguém que te mostre seu mundo com outros olhos. E não há. É difícil. Talvez não haverá mesmo. Mas temos que esperar. Talvez seja a nova solução para o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário