Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Entre por essa porta agora e diga que me adora...

Aí eu entrei no nosso quarto, lembra do nosso quarto? Passei pelas ruas, vaguei, vaguei só pra te encontrar. E cadê você? Cada milésimo de segundo restante da minha vida eu passo procurando por você, eu passo lembrando dos nossos dias monótonos, das nossas risadas intermináveis, das suas piadas ridículas e sem algum mero sentido.. E sabe o que eu amava? A forma que você ria delas logo ao terminar e sabe o que eu penso? Eu jamais vou ter alguém de novo assim comigo, eu jamais vou pesquisar num site de relacionamentos ''pessoa sem graça que gosta de ler'', aquela coisa que ninguém encontra hoje em dia sabe? Pois é.. É você! ''E por falar em saudade, onde anda você? Onde andam seus olhos que a gente não vê? Onde anda esse corpo que me deixa morta de tanto prazer. E por falar em beleza onde anda a canção, que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava em total solidão. Hoje eu saio na noite vazia, numa boemia sem razão de ser, na rotina dos bares,que apesar dos pesares, me trazem você e por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares. Onde anda você?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário