Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A ganância vibra, a vaidade excita...

Eu vejo os bares tão cheios de almas vazias, eu vejo tantos solitários. Como dizia nosso Renato Russo e quem diria, ele estava certo... O mal do século é mesmo solidão.  Me deparo com tantas garotas saindo por aí apenas para ‘’caçar’’. Aquele dia do mata ou morre, ou você vai para ‘’pegar’’ alguém ou você é simplesmente uma encalhada que não consegue fazer um homem se atrair por você. Aí eu me pergunto: Atração é mesmo tudo o que importa? É sério que você quer que um homem chegue em você e te jogue uma daquelas cantadas tão baratas e em 3 minutos vocês já estão se beijando? Mas aí eu me pergunto de novo: E depois? O que vai acontecer? Vai ser simplesmente só mais um? Rolou um beijo e nada mais? A mulher normalmente se encanta, passa horas sonhando com aquele beijo, com aquela pegada, com aquele homem que está pegando mais outra a dois passos dali e na verdade você fica esperando ele te ligar no dia seguinte... E se ele não ligar? E se ele nem lembrar teu nome? Vai ser só mais uma na lista de contatos e é isso que você quer? Se pergunte se o que você quer é apenas essa mera banalidade do ‘’passei o rodo; peguei todos; todos me querem.’’.  Será que querem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário