Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um pouco de Capitu. Por favor.


Das cores prefiro o preto. MPB pra mim é cultura, me diverte. Sou apaixonadamente viciada em Los Hermanos. Chico Buarque é pra mim o homem mais bonito e nunca vai deixar de ser. Sou descendente de índios com orgulho. Quero fazer Jornalismo, apesar de ter uma paixão por Cinema e Psicologia. Meu pai foi a pessoa mais honesta que conheci. Sou completamente a favor do amor e por mais que você estejam pensando: Porra, quem não é? Vos digo, poucos. Pouquíssimos. Quase nada. Agora olhem para o lado, para a violência, pro mendigo na rua e se pergunte, há amor no mundo? Não, não há. É tudo pura hipocrisia. E a partir de hoje eu sou a favor do amor próprio. Mais amor próprio por favor. Como dizia Oscar Wilde ‘’Amar a si mesmo é um romance que vai durar a vida inteira’’. Se ame, se olhe e se queira, não se arrume pra outros que na verdade depois nem lhe notaram e se notarem com certeza é um mero corpo com uma roupa. Arrume-se pra você e se sinta linda, se queira, se apresente a si mesma e a partir de hoje engula sua maquiagem. Seja bonita por dentro, aprenda que as coisas vem de dentro para fora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário