Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Altar Particular.


 "Eu só queria fugir com você, você, eu e nossa vontade de viver - não vamos esquecer do nosso fusca -. Eu queria nosso casamento, nossa casa, nossos pés frios compartilhando do mesmo lugar, nossos lençóis... Mas de princípio eu queria você mais que tudo, talvez isso seria o que me deixaria de pé, um tipo de remédio que nos põe pra cima. Queria você aos domingos fazendo nosso almoço nua e bebendo aquele nosso vinho favorito.. Queria nossa rede e o nosso corpo grudado, quero nosso altar particular. Quero a Eva e a Valentina correndo de um lado a outro com o nosso cachorro Mike, aquele labrador que adotamos, lembra? E depois de tudo isso nós vamos nos deitar, juntas como de costume, vamos ver o meu filme favorito "apenas o fim", e você vai me despir e dormir no meu peito. Eu vou largar tudo pra ficar com você e nós vamos nos casar no domingo. Na praia ao som de armandinho! E nossa vida vai ser assim, você, eu e nosso altar particular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário